Muito embora já se transcorreram mais de vinte dias deste seu encerramento em 25 de janeiro no Pacaembú em São Paulo com o Flamengo levantando a taça após vencer por 2 x1 a equipe do Bahia, não poderia seguir sem voltar aqui para abordar a Copa São Paulo de Futebol Jr 2011.
Seguimos a nossa caminhada profissional, mas esta competição, pra mim, a mais democrática do futebol brasileiro, que abre o calendário da modalidade no Brasil, era sim um grande desejo pessoal em participar.
Realizamos, juntamente com todos os departamentos, junto ao Rio Claro Futebol Clube, na sede do grupo H em Águas de Lindóia, onde fazia parte também Guarani FC, Figueirense FC e Rio Branco ES, a primeira fase mais equilibrada da competição.
Assim sendo, fechei esta competição, com muita alegria por ter realizado mais uma etapa, bem como ter a certeza de mais um sonho pessoal realizado, bem como a complementação de ter participado até então de todas as modalidades do futebol brasileiro, com passagem agora sim, após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em todas as categorias de base, Infantil, Juvenil, Feminino, Profissional, mas nada mexe tanto com o sonho do atleta quanto esta competição, que é a referência no futebol brasileiro.
Copa São Paulo de Futebol Júnior é mais que uma competição, pois significa a chegada em um ponto inicial que cada atleta projetou a sua vida inteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário